Recesso

tumblr_mgau5wWxsc1qzr04eo1_500_large

Bom dia gente, primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora para atualizar o blog e as redes sociais, depois que eu comecei a trabalhar e a outra blogueira saiu, não tive mais tempo. Porém, eu percebi um retorno inesperado, várias pessoas que eu conheço vieram falar dele pra mim sem saber que é meu e eu fiquei muito feliz! Por isso que em 2013 tudo vai mudar, estou com uma equipe nova, novas ideias e até uma nova cabeça, vamos tentar manter um contato mais pessoal com vocês e tratar de moda, cultura, música, beleza e tudo o que tivermos direito .. mas, para que isso aconteça de maneira organizada, o bog entrará em recesso por um tempinho, até conseguirmos o domínio e tudo mais .. fiquem de olho no facebook que é lá que iremos colocar maiores informações!

Obrigada e tenham paciência, que vai valer muito a pena!

Bruna Said Miguel

2 opiniões sobre “Recesso

Deixe um comentário

