Mustache Mania

Muitas coisas entram na moda e nós as aderimos sem saber que há um porque por trás delas (espero que os óculos espelhados tenham um significado MUITO importante hm*). Os bigodes dominaram o mundo e muita gente já me perguntou ‘por que um bigode?’ e há algumas hipóteses, uns dizem que tem a ver com homossexualidade (o que seria óbvio demais) e outros que usar bigode significa que você gosta de homem. Anyway, significado vai, significado vem, ninguém deixou de usá-los por causa disso, já que são simplesmente bonitinhos, então, desisti de entender o mistério por trás del bigodón mundial.

Como dizem que as coisas acontecem quando nós menos esperamos, eu estava lendo mais uma edição da ELLE, como faço todos os meses, e eis que desvendei o porquê da mustache mania! Em 2003, alguns amigos australianos deixaram seus bigodes crescer apenas por diversão, mas, o que era pra ser uma brincadeira, se transformou num movimento importantíssimo que arrecada doações para a luta contra o câncer de próstata, o Movember (“mo” de mustache e “vember” de november”). Mais de dez países apoiam essa causa e, como estamos no mês de novembro, ai vai a dica: para participar, é só se cadastrar no site, somente nesse mês, e mandar uma foto com um bigodinho, fácil né?

Styleguidefull_large

Quem quiser dicas de onde comprar bigodes lindos e super baratos, dá uma conferida na marca Mustache S/A que eu já havia comentado antes aqui!

Eu já tenho o meu, e vocês?

Ajudar ao próximo nunca sai de moda! Agora vocês podem usar el bigodón com orgulho por ai!

Bruna Said Miguel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s