Dream it, wish it, do it!

Hoje foi o dia mais esperado por nós, estudantes de moda da turma 2/11 do Senac Campinas. Foi o nosso desfile ‘Despertar da Borboleta’. Quem nos conhece sabe que os últimos 6 meses foram os mais corridos, intensos e melhores de nossas vidas!

Eu me lembro perfeitamente do primeiro dia de aula, dos pré julgamentos, do medo de começar uma etapa nova na vida, com medo de entrar num mundo fashion cheio de egos. Hoje, posso afirmar, com certeza, que, ego é a única palavra que não define essa turma. Todas tiveram seus momentos de fúria, mas, também, o que esperar de 20 mulheres juntas? Não queira saber como eram todas na TPM ao mesmo tempo, rs.

A questão é, com o tempo e a convivência, aprendemos a aceitar os defeitos umas das outras e percebemos a necessidade e a falta que cada uma faz. As pessoas não entram em nossas vidas por acaso e eu agradeço todos os dias por ter mudado a minha matrícula para a turma da noite. Agradeço por ter conhecido pessoas maravilhosas, amigas, companheiras, ciumentas, briguentas, mas com ótimos corações!

Não digo que hoje terminamos uma etapa de nossas vidas, mas que a começamos oficialmente. É aqui que esse capítulo começa, antes era só a introdução. Hoje somos técnicas de moda, formadas, estilistas, produtoras, modelos, editoras, não importa! O que importa é que cumprimos nosso dever juntas e que todas fizeram parte dessa história incrível que será cheia de sucessos e vitórias.

Com todos os erros e acertos, hoje provamos que preconceito é coisa de gente pequena e que moda é muito mais do que fazer compras e ficar por dentro das tendências. Moda é trabalho duro, são meses de dedicação para os 15 minutos de fama. É aquilo que nós amamos e fazemos com prazer.

Levo comigo um pedacinho que cada uma dessas pessoas que fizeram desse um ano e meio, o melhor da minha vida. Agradeço por tudo, não só as alunas, mas aos professores. Muito obrigada! Espero encontrar todos no mercado de trabalho, já que a nossa borboleta já despertou e está prontinha para voar! rs

Amo todas! Quero abraçá-las e nunca mais largar!

Bruna Said Miguel

Anúncios

17 opiniões sobre “Dream it, wish it, do it!

  1. Lindo Post, Bruna!! Parabéns pelo execelente trabalho que fizeram! Agora é só colher os frutos… sucesso a todos vocês!! Super beijo!!

    • Obrigada pro! Não teríamos conseguido sem você e todos os outros professores! Vou sentir muita falta! Quem sabe a gente não se encontra no mercado de trabalho né?? hahaha Beeeeijos e você será a mamis mais linda do mundo! rs

  2. Não foi apenas lindo o desfile de ontem, mas também um momento de realização, para vocês, borboletas que se lançavam ao primeiro voo e também para nós que acompanhamos essa transformação. Esse não é o final, é o começo que de uma linda jornada que espera vocês. O mundo lá fora esta ansioso pela chegada dessas borboletas de colorido especial. Sucesso a todos!!

  3. Mi parabens, sei o quanto vce trabalhou e se esforçou pra sair tudo perfeito, e pode ter certeza que saiu. Continue nesse caminho, porque talento você tem de sobra, agora é correr atrás do seu sonho, PARABEEEEENS!

  4. Bomm… Já que não posso falar palavras de baixo calão, (haha, que pessoa culta!!!), então… ¬¢²³¹¢£¬¢£¢²¹¹¨%$#$$@@#!!$#@###$#$$@!……………. Miga!!! Nem preciso dizer que to chorando horrores neh? A saudade já é enorme, mas vocês vão estar sempre no meu coração. Agora passamos de amigas de escola, para amigas de trabalho, e essa é a melhor sensação do mundo… Sensação de missão cumprida!!! Borboletas linda do meu coração, simplesmente AMO VOCÊS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s